Teen 
Criar uma Loja Virtual Grátis
Notícias
Notícias

                                                   Amy Winehouse Morreu

         A família de Amy Winehouse divulgou comunicado neste domingo lamentando a morta da cantora, definida como "uma filha, irmã, sobrinha maravilhosa". "Ela deixa uma lacuna em nossas vidas. Estamos reunidos para lembrar dela e gostaríamos de privacidade e espaço neste momento terrível", diz a nota.

As informações são do site do jornal Daily Mail. A cantora de 27 anos foi encontrada morta no sábado em seu apartamento em Londres. Somente na segunda-feira, uma autópsia vai apontar as causas da morte prematura, mas tabloides ingleses publicaram neste domingo relatos de amigos de Amy que apontam festas regadas a muito álcool e drogas nos últimos dias.

Enquanto a causa da morte não é esclarecida, o número de fãs que prestam homenagem à cantora em frente à sua casa em Camden, norte de Londres, aumenta. Entre os presentes deixados estão bichos de pelúcia, flores, velas, cartas e até bebidas alcóolicas e maços de cigarro.

 

                                            Bebê sequestado por falsa médica

Após quase 30 horas de sofrimento, a recém-nascida Ayana Milla Barbosa de Moraes, que fora sequestrada sexta-feira (22) à tarde por uma falsa pediatra, poderá voltar para a casa com os pais. A menina passou por uma bateria de exames no Hospital São José dos Lírios, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, de onde havia sido roubada, e recebeu alta no começo da tarde deste domingo (24).

Ela deixou a unidade nos braços do pai Joffre Lazarius, acompanhada pela mãe Eliza da Silva Barbosa, de 27 anos, que não conteve as lágrimas. 

- Ela mamou bastante e fez vários exames. Está tudo bem com ela. Queremos esquecer aqueles momentos horríveis e amar mais ainda nossa filha.

Do lado de fora do hospital, tios e avós aguardavam ansiosos pela saída da mais nova integrante da família. Roberto, irmão de Joffre, disse que todos estavam aliviados.

- Nosso medo era nunca mais ver a Ayana. Foi o fim de um pesadelo, quando  soubemos que ela havia sido encontrada e com saúde.

Hospital nega falha na segurança

Após Ayana Mila ser devolvida, sábado (23) à noite, pela sequestradora que se entregou na Delegacia de Cordeiro (154ª DP), região serrana do Rio, a diretora-administrativa do Hospital São José dos Lírios, Alice Diniz, e o diretor-médico da unidade, Sérgio Duarte Moutinho, disseram que não houve falha na segurança. De acordo com Alice, o procedimento adotado na unidade é o padrão e utilizado pela maioria dos hospitais.

- Se uma pessoa se travestir de médico e apresentar uma carteira de médico, ela entrará  em qualquer unidade hospitalar deste país. O que aconteceu foi uma fatalidade. A gente não revista bolsas nem retém documentos, o que é proibido. 

Câmeras do circuito interno de segurança do hospital flagraram quando a falsa pediatra deixou a unidade carregando uma bolsa, onde teria colocado a menina.

O hospital informou ainda que pretende encaminhar nesta segunda-feira (25) ao Conselho Regional de Medicina do Rio uma sugestão para melhorar o cadastro de médicos acessado pela internet.

Bem vindos o Site da Equipe Teen, deixe seus comentarios, sugestões e etc.